Cães border collies cultivam amizade improvável com capivara

Existe uma série de animais que são considerados mais comuns para se ter como animalzinho de estimação, a exemplo de cães, gatos, aves, pequenos roedores, répteis e alguns anfíbios. Mas isso não impede em nada que as pessoas possam ter pets exóticos, isso desde que sejam respeitadas as leis ambientais.

JoeJoe é um desses pets que são considerados exóticos. Ele é uma capivara (o maior roedor do mundo) que foi resgatado na América do Sul e, atualmente, vive em Las Vegas, no estado americano de Nevada.

JoeJoe divide espaço com outros dois cães da raça border collie, e se engana quem acha que não se dão bem por serem de espécies diferentes.

Podem até ter tido algum estranhamento no começo, mas hoje em dia os três são melhores amigos! Dá para acreditar?

Confira nos vídeos a seguir a amizade entre os dois cães e a capivara: