Cães adotados: além de fofos, talentosos

Infelizmente, ainda há muitas pessoas que têm preconceito em relação a adoção de cães.

Talvez essas pessoas não saibam, mas os abrigos podem estar guardando animais muito talentosos que só precisam de uma chance para provar que são bons em algo.

E quem sabe eles possam até mesmo ser recordistas mundiais. Duvida? Confira abaixo alguns cães super talentosos que foram tirados de abrigos de animais!

Em 2011, a cadelinha Rose ganhou seu lugar no Guinness, o livro dos recordes mundiais tendo sido a cadela que conseguiu pegar mais fresbees jogados sem parar de uma só vez. Apesar de não ser incomum cães conseguirem pegar esses discos, Rose é a única até agora a conseguir pegar sete deles jogados um após o outro e os segurar na boca juntos. Ela foi adotada da ONG Humane Society em 2005.

Adotada na Humane Society Silicon Valley, a cadelinha Abbey apesar de não ser recordista mundial como Rose, tem muito potencial e consegue surfar melhor do que muitas pessoas por aí.

O labrador Bamboo, ao contrario de Abbie, prefere “surfar” em terra firme com seu skate. Adotado quando tinha apenas oito semanas de idade, ele é parte de uma ninhada que foi deixada em um deserto perto de São Bernadino, na Califórnia.

E por último conheça o cãozinho Jumpy, considerados um dos melhores cães acrobatas dos Estados Unidos. E como era de se esperar, ele também foi adotado.