Cadelinha tem ideia genial para que pessoas brinquem com ela

Sue é uma cadelinha da raça border collie que vive nos Países Baixos (Holanda). De tão esperta, Sue encontrou uma maneira muito criativa de não se sentir tão solitária enquanto fica sozinha em casa.

Ela sempre vai para o jardim da sua casa e deixa a sua bola ir para o lado de fora da cerca “acidentalmente”. Sempre que alguém passa e vê a cadelinha triste e seu brinquedo do lado de fora, eles o jogam de volta para ela. Sue, por sua vez, pega a bola e joga para fora de novo para tentar brincar.

“No começo eu fiquei muito surpresa, mas agora acho completamente normal,” contou a tutora de Sue, Kelly Dobbe ao The Dodo. “Durante o fim de semana a rua na frente da nossa casa é bem movimentada. Algumas vezes até mesmo algumas pessoas param seus carros para jogar a bola de volta.”

Segundo Kelly, Sue faz isso desde que era apenas um filhote. Ela sempre late em direção da rua de manhã para que a deixem ir para o lado de fora. Além disso, ela sempre fica muito triste quando chove, por que não pode ir para o lado de fora brincar.

Fotos: Reprodução/ Instagram/ Sue the dog

Com informações de The Dodo