Cadelinha nasceu com mancha na orelha que parece o rosto de cachorro

Tem coisa mais legal do que perceber que toda forma de vida é única? Até mesmo gêmeos considerados idênticos, têm uma personalidade diferente e até no aspecto físico tem algo que o outro não tem, nem que seja um pequeno sinal de pele ou uma mancha de nascença.

Falando em manchas, aqui no Clube nós já fizemos um post mostrando 9 cãezinhos com marcas de nascença incríveis; mas como a da cadelinha abaixo nós nunca vimos.

A pequena Lucy nasceu de uma ninhada de uma cadela abandonada que havia chegado a pouco tempo no abrigo, a ONG animal Lollypop Farm, e mesmo com todos os funcionários vendo a cadelinha todos os dias, eles não notaram o engraçado formato que tinham as manchas na sua orelha: o rosto de um cachorro!

Fotos: Reprodução/ Lollypop Farm

“Mesmo olhando para ela todos os dias, ninguém havia notado a marquinha na orelha de Lucy até que uma pessoa, muito observadora, nos mostrou isso enquanto via sua foto no nosso site,” contou a porta voz do abrigo, Paige Doerner, ao The Dodo. “Nós simplesmente não conseguimos acreditar no que víamos quando aproximamos a foto e olhamos a sua orelha de perto.”

Além das manchas parecerem um rosto, lembram muito o rosto da própria cadelinha, o que fez várias pessoas brincarem, falando que ela tem uma selfie estampada na sua orelha esquerda.

A ONG fez uma postagem em sua página pedindo para que as pessoas tentassem descobrir o que as manchas da orelha de Daisy pareciam e a postagem serviu como uma especie de propaganda já que poucas horas depois, alguém adotou a cadelinha.

“A atenção que a ‘orelha especial’ trouxe foi ótima, tanto para Lucy, como para os outros animais do abrigo que procuram um novo lar,” completou Paige.

Com informações de The Dodo