,

Cadelinha faz sucesso na web ao gesticular negando estar com raiva da tutora

O Vine é uma plataforma e também rede social que permite que seus usuários possam compartilhar vídeos de até seis segundos. Fundada em 2012, não é de se espantar que ela também já tenha sido dominada pelos pets. Exemplo disso é o caso da pequena chihuahua Princess Buttercup (em tradução livre, Princesa botão-de-ouro, uma variedade de flor).

No vídeo, a tutora da chihuahua, que provavelmente fez algo que normalmente chatearia ou magoaria a cadelinha, chega perto da mesma e a pergunta se está brava com ela. Toda compreensiva, a peluda vira para a tutora e balança a cabeça para os lados, assim como um humano faz para negar algo. E em seguida, ainda deita de barriga para cima, provavelmente esperando um carinho.

Até o momento, a publicação foi visto mais de dois milhões de vezes. Confira a seguir:

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.