Cadelinha esperta pega ônibus sozinha todos os dias para ir à parque

Quando você precisa pegar um transporte todos os dias para ir para o trabalho ou escola/faculdade, mesmo que você não converse com ninguém durante o trajeto, você acaba reconhecendo algumas faces que vão se tornando familiares com o tempo. Mas e se com o tempo você visse um animal de estimação pegando o mesmo ônibus que você, todos os dias, sem precisar da ajuda do tutor para isso?

Recentemente, o usuário do Reddit SeattlecityMisfit, postou na rede social uma foto de uma cadela chamada Eclipse, sentada em um dos bancos do ônibus.

“Todos os dias ela sai de casa sozinha e pega o ônibus em direção ao centro da cidade para ir até o parque para cachorros. Ela tem até mesmo o seu próprio passe de ônibus preso à sua coleira,” dizia a mensagem junto a foto da independente Eclipse.

Apesar de parecer história de filme, apareceram mais testemunhas que já viram a cadela fazer o percurso diariamente. “Além de pegar o mesmo ônibus, eu costumava esperar na mesma parada que ela todas as manhãs em Seattle,” contou um usuário.