Cadelinha encontra dentadura e decide matar seu tutor (de tanto rir)

As vezes para fazer graça, outras simplesmente para se por em uma postura defensiva, mas quem nunca viu um cachorro mostrar os seus dentes? Alguns acham bonitinho, enquanto outras pessoas simplesmente morrem de medo disso.

Qual seria sua reação ao ver um cãozinho com dentes humanos? Foi assim que uma cadelinha de Monte Aprazível, cidade do interior do estado de São Paulo, quase matou o seu dono. De tanto rir, é claro.

Com pouco mais de um ano de idade, a cadelinha Pandora é conhecida por ser bastante levada. Segundo o seu tutor, Lucas Magalhães, o que a cadelinha mais gosta de fazer é esconder pertences dos familiares, não importa se é um calçado, brinquedo ou mesmo tijolos!

“Teve um dia que eu acordei de manhã, abri a porta do fundo, olhei e não acreditei: ela estava enterrando a minha churrasqueira. Ela arrastou, cavou um buraco e tinha enterrado metade quando eu vi. Só não enterrou inteira porque uma noite foi pouco,” contou o tutor ao Folha de Vitória.

Fotos: Reprodução/ Lucas Alves Magalhães

Mas como era de se esperar, Pandora queria ficar cada vez melhor nas travessuras e resolveu inovar. Junto a sua nova companheira, uma filhote de labrador, ela encontrou dois pedaços de dentadura enterrados no quintal.

“Eu estava em casa e minha mulher começou a gritar: ‘Lucas, vem aqui! Que nojo! Tira da boca dela!’ Tenho duas cachorras: ela e uma labrador. Quando eu olhei, tinha um pedaço de dentadura na boca de uma e a outra na boca da outra. Aí, tomei e joguei no lixo”, relatou.

Poucos dias após o ocorrido, a cadelinha surpreendeu o seu tutor ao conseguir encontrar a outra parte da dentadura enterrada. A cena quase matou o pobre homem de tanto rir.

“Na quinta-feira, olho e vejo ela com um sorriso estranho. Falei com ela: ‘O que é isso?’ Fui ver e era a outra metade da dentadura. Então, ela desenterrou as duas dentaduras. Daqui a pouco, ela desenterra um crânio do quintal de casa”.

Com informações de Folha Vitória