Cadela salva filhote que estava abandonada em pilha de lixo

A cadela Poppy estava dando uma volta com seu tutor em Tallaght, que fica na região sul de Dublin, Irlanda.

Poppy então, correu até uma pilha de lixo atrás de um bar e mesmo após seu tutor a chamar para sair dali repetidas vezes, ela simplesmente se recusava.

Curioso, o homem foi até lá e viu que sua cadela encontrou uma filhote de cachorro abandonado.

A filhote foi levada para a DSPCA (Sociedade de Prevenção à Crueldade contra Animais de Dublin, em tradução direta), onde passou por exames e foi batizada de Autumn (outono em tradução livre).

Segundo uma postagem da DSPCA, a cadelinha tem aproximadamente dez dias de vida e não se sabe porque foi deixada para morrer, já que não possui nenhum problema.

Graças a cadelinha heroína Poppy, a pequena Autumn já está bem e logo estará disponível para a adoção.