Cadela ‘pira’ ao provar manteiga de amendoim pela primeira vez

Todos temos reações diversas ao termos um primeiro contato com alguma coisa, afinal de contas, é um momento importante para sabermos se vamos gostar ou não de determinada coisa.

No vídeo abaixo é possível ver a cadelinha Jynx, passando por um momento memorável (pelo menos para quem assiste). No registro, a filhote prova manteiga de amendoim pela primeira vez! E sua reação entrega na hora o que ela achou do sabor. Ela “perde a cabeça” e não para de lamber a colher que está cheia da guloseima! De tanto lamber, Jynx fica com todo o focinho sujo. Confira a seguir: