Cadela idosa não contém alegria após reencontro com tutora soldado militar

Por três meses, a soldado Hannah Foraker ficou no Fort Sill, no estado americano de Oklahoma, passando por treinamento do Exército dos Estados Unidos. Então quando ela voltou para sua casa em Cleveland, no Natal passado, ela reencontrou sua melhor amiga canina, Buddy, e ambas não conseguiram conter a alegria pelo reencontro.

“Ela é muito idosa e tem artrite, além de também ser surda. Mas eu ainda me lembro de quando ela era apenas um filhote”, contou Hannah em entrevista ao site americano BuzzFeed.

Em um vídeo publicado no YouTube é possível ver que a cadelinha não consegue nem se colocar de pé de tanta alegria ao rever a companheira. Ela deita no colo da tutora e choraminga ao mesmo tempo que abana o rabo. Sua tutora também não consegue esconder a emoção e faz vários carinhos nela.

Apesar de ter sido gravado em Dezembro do ano passado, Hannah postou o vídeo no Youtube em Fevereiro deste ano, e o mesmo já conta com quatro milhões e meio de visualizações.

Confira a gravação a seguir e se emocione com o reencontro:

Com informações de BuzzFeed e HuffingtonPost