Cadela ganha brinquedos com o rosto de tutor para amenizar saudade

Quando a gente é muito apegado a alguém, costumamos sofrer muito com a sua ausência. Sentimos falta de ver, escutar a voz, sentir o cheiro. Se engana quem pensa que esse sentimento é exclusivo dos humanos. Os animais também sofrem muito com a ausência da pessoa amada.

Millie é uma cadelinha que normalmente é muito feliz e que adora passar o seu tempo ao lado de seu tutor, que a adotou há quatro anos.

Nas últimas semanas, o humano de Millie precisou viajar à trabalho e por ser muito apegada a ele, a cadela começou a sentir a sua falta e demonstrar sinais de depressão, já que sofre de ansiedade de separação.

“Millie começou a ficar cada vez mais introvertida e parou de comer,” contou Carolann, a filha do tutor de Millie ao The Dodo.

Fotos: Reprodução/ The Dodo

Disposta a ajudar a sua cadela, Carollan primeiro pediu para que seu pai falasse com Millie durante uma ligação. Isso parece ter piorado as coisas. Não demorou muito até que a garota tivesse outra ideia.

“Eu pensei que seria uma alternativa engraçada imprimir uma foto do rosto do meu pai e colar em algo,” disse Carolann. “O quarto da minha irmã mais velha é cheio de brinquedos, então eu imaginei que essa seria a melhor opção.”

E não é que a ideia deu muito certo? Apesar da garota ter achado os brinquedos com a cabeça de seu pai um pouco estranhos, a cadelinha adorou os seus novos “mimos”. Segundo Carolann, a cadelinha brincou bastante com os brinquedos e depois os levou para a sua caminha, onde descansou a sua cabeça sobre eles. Alguns dias depois, Millie reencontrou o seu humano favorito e matou as saudades.

Com informações de The Dodo