Cadela estoura 100 balões em menos de 40 segundos e bate recorde mundial

Se engana quem acha que cães são animais que não podem possuir talentos. Inclusive, o livro dos recordes está aí para mostrar isso. A mais recente cadela a conseguir um recorde mundial foi a jack russel terrier Twinkie.

Em apenas 39.08 segundos, a cadelinha americana do estado da Califórnia foi capaz de estourar 100 balões, batendo assim, o recorde anterior de 41.67 segundos da cadela Cally.

A paixão por estourar balões e quebrar recorde está no sangue! A mãe biológica de Twinkie, Anastacia, já quebrou esse mesmo recorde duas vezes, em 2005 e 2008!

Confira a seguir o vídeo em que a Twinkie alcança o recorde:

Com informações de Guinness World Records