Cadela com mãos humanas se delicia com manteiga de amendoim

O mundo está cercado de alguns mistérios que nem mesmo a religião ou a ciência são capazes de explicar. Você já viu um cão que é capaz de materializar em metade cão, metade humano?

Em um recente vídeo de uma pit bull chamada Opal, ela mostra não somente ter braços não caninos, como também dominar o seu uso.

Postado no Instagram ourpitstop, Opel se delicia com várias poções de manteiga de amendoim. Ela usa uma de suas mãos humanas para segurar uma colher e a outra para segurar o pote, que já está praticamente vazio.

Confira:

Curiosamente, nas outras fotos da pit bull presentes no Instagram, não é possível ver suas mãos humanas e ela está com patas normais. Será algum tipo de mágica ou nós fomos enrolados?