,

Cadela chora com ‘lágrimas’ após ter seus filhotes reencontrados

Há alguns meses, o vídeo de uma cadela junto com seus filhotes logo após serem reencontrados emocionou vários usuários nas redes sociais. Na gravação, a cadela aparentemente “chora”, sendo possível ver o que seriam lágrimas saindo do seus olhos.

Os animais não choram da mesma maneira que os humanos. O lacrimejar nos olhos de cães geralmente é causado por uma condição chamada epífora, que pode ser causada por dor nos olhos, ou ainda uma simples obstrução no ducto lacrimal que impede a lágrima de ser drenada e acaba saindo pelos olhos.

Independente das lágrimas serem de emoção ou não, o reencontro da família é muito emocionante e você pode ver no vídeo a seguir:

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.