, ,

Cadela adotada perdeu a timidez após aprender a surfar com tutor

O fotógrafo venezuelano que vive na Austrália, Juan Medina, foi até um abrigo em busca de um novo amigo canino e logo se apaixonou pela border collie de três anos Mia. Para sua felicidade, com o tempo a cadelinha foi pegando gosto pelos hobbies do tutor, que logo descobriu que a cadelinha podia o acompanhar quando ele fosse surfar e que seria capaz até mesmo de cantar músicas que ele gosta.

“Eu a levei até a praia quando as ondas estava fracas e tentei surfar com ela na prancha”, contou Juan ao Gold Coast Bulletin. “Mia consegue cantar reggaeton e sempre que a chamo para ir à praia ela começa a choramingar e a ‘cantar’.”

https://www.instagram.com/p/BAllOKUE6Wt/?taken-by=mia___dog

Quando foi adotá-la, Mia era uma cadela muito tímida e medrosa, sempre ficava com a cauda entre as patas. Porém, foi só seu tutor começar a levá-la para surfar com ele que Juan ganhou uma nova companhia para seus momentos de lazer.

https://www.instagram.com/p/BG0CnFqk6Y8/

https://www.instagram.com/p/_Pr9Bfk6XQ/

Sobre o autor

Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.