Cachorros que se vestem bem melhor que muitas pessoas

Roupas em animais servem para proteger os menos peludos do frio, ou no caso dos sapatinhos prevenir queimaduras nos coxins dos cães que entram em contato com o chão quente nos passeios. Além de outros elementos afiados que podem machucar as patas dos cachorros. Apesar de existir uma variedade fofa de roupinhas para nossos pets a dica é nunca exagerar nos looks, tendo em vista que usar roupas não é algo da natureza dos animais e por isso deve ser evitada.

Todavia, vez ou outra nós podemos deixar nossos cães na moda. Afinal, quem resiste ao ver um peludinho todo estiloso nas ruas? E olhe que tem uns com mais estilo que muitas pessoas por aí. Duvida? Confira nossa lista dos pets mais bem vestidos e veja que o que a moda está perdendo não levando em consideração o bom gosto canino.

1. ‘Óculos de sol com pedrinhas é para quem pode e não para quem quer, fofa!’

cao-todo-produzido

2. ‘Minhas malas já estão prontas e Paris me espera, mon amour!’

cao-pronto-para-viajar
3. ‘Peguei meu tênis, fui atrás do meu melhor!’

cao-de-sapatinhos

4. ‘Depois de um banho de mar, vou descansar nessa poltrona.’

cao-de-chapeu

5. ‘Porque frio não se resume em meias e chocolate quente, não é mesmo?!’

cao-com-roupa-de-frio

6. ‘Look de hoje: gola polo para passear com a mamãe!’

cachorro-vestido-passeando

7. ‘Ser estrela é para poucos, baby!’

cachorro-de-oculos-escuro

8. O poderoso chefão canino…

cao-vestido-com-roupa

Jornalista (MTB-PE: 6750), formada em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, pela UniFavip-DeVry, escreve artigos para os mais diversos veículos. Produz um conteúdo original, é atualizada com as noções de SEO e tem versatilidade na produção dos textos.