12 cachorros que adoram agir como bichanos

Cachorros são animais muito especiais não só por suas características que os tornaram famosos como sendo “o melhor amigo do homem”, mas também por serem pets cheios de personalidade e que podem facilmente nos fazer dar boas risadas com as suas “travessuras”.

Um bom exemplo disso é quando eles aprontam algo, como destruir um calçado ou sujar a casa e não conseguem nem esconder a cara de culpado, que de tão engraçada sequer permite que os tutores fiquem chateados.

O quão engraçado seria vê-los com alguns comportamentos daqueles que supostamente são seus maiores inimigos: os gatos? Por isso, confira a seguir 12 cachorros que adoram agir como gatos:

1. Foto de família!

Fotos: Reprodução/ Bored Panda

2. Quem disse que cachorro não escala coisas? Aliás, nem cachorro eu sou!

3. Esse cãozinho levou a sério e se deu mal junto com o amigo bichano

4. “Por favor, não fala pro bichano que eu tô no arranhador dele, senão ele arranha meu focinho!”

5. Criada junto com vários gatos, a cadelinha Tally acabou  pegando vários trejeitos dos felinos

6. Gatos e suas estranhas manias de entrar em lugares apertados…

7. “Uau, muito interessante essa TV para gatos, até parece que as coisas estão vivas!”

8. “O segredo é agir naturalmente…”

9. Afaste-se, humano! Minha aparência é de cão, mas por dentro eu sou um felino feroz!

10. Parece que o invasor foi descoberto!

11. Meio gato, meio lobo

12. “Contemplem minha beleza canin… FELINA, enquanto eu tomo sol sobre esta mesa!”