,

Cachorro faz sucesso na web por ter amizades bem inusitadas

Há quem diga que os golden retrievers são os melhores cães para quem busca um cãozinho amável não só com humanos, como também com outros animais. O golden retriever em questão levou isso muito a sério, uma vez que seus melhores amigos são bem incomuns e nem um pouco convencionais.

Amigo de diversos passarinhos e de um hamster, o cãozinho que se chama Bob mora em São Paulo (SP), e já ficou famoso no Instagram com mais de 250 mil seguidores, que com certeza adoram ver os registros dessa amizade inusitada e muito bonita. Confira algumas fotos a seguir:

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.