,

Cachorro faz sucesso na web por ter amizades bem inusitadas

O simpático golden retriever Bob é famoso por ser amigo de alguns pássaros e um hamster

Há quem diga que os golden retrievers são os melhores cães para quem busca um cãozinho amável não só com humanos, como também com outros animais. O golden retriever em questão levou isso muito a sério, uma vez que seus melhores amigos são bem incomuns e nem um pouco convencionais.

Amigo de diversos passarinhos e de um hamster, o cãozinho que se chama Bob mora em São Paulo (SP), e já ficou famoso no Instagram com mais de 250 mil seguidores, que com certeza adoram ver os registros dessa amizade inusitada e muito bonita. Confira algumas fotos a seguir:

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.