Cachorro adota cinco filhotes órfãos de guepardo

Sim, é isso mesmo que você leu! Não uma cadelinha, mas sim um cachorro. Um cachorro da raça pastor australiano adotou um pequeno grupo de guepardos que ficaram órfãos após sua mãe ter complicações no parto e não resistir.

O cãozinho Blakely foi treinado para ajudar filhotes de animais a se socializar e conviver com outros, então não havia ninguém melhor para ser o novo pai dos filhotes. Uma das funções do cão é deixar que os filhotes subam em cima de suas costas, pois isso funciona como um exercício e ajuda no desenvolvimento da musculatura e do sistema digestivo.

A nova familia do Jardim Zoológico de Cincinnati pode parecer estranha vista por pessoas de fora, mas os filhotes parecem ter aceitado o cão como pai adotivo. Confira a seguir um vídeo que mostra um pouco da relação entre os animais: