Bulldog do cantor Cezar Menotti rouba a cena no instagram

O sertanejo é com certeza um dos gêneros musicais populares, se não o mais popular do Brasil. Uma das duplas renomadas é César Menotti e Fabiano, mas se engana quem pensa que eles são as verdadeiras celebridades.

Elvis, o bulldog que pertence ao cantor César Menotti, é praticamente uma estrela em seu perfil no Instagram. Com mais de 11 mil seguidores, o cãozinho esbanja carisma em suas fotos.

E se engana quem acha que ele tem uma vida badalada igual à do “pai”.

Em suas fotos, ele sempre está tranquilo e relaxado em sua casa e até mesmo na praia! Confira alguma das fotos a seguir:

Dia de praia.

#partiu dudu. Boa noite. ?? #bulldog

A photo posted by Elvis (@elvis_bulldog) on

Acordar e não querer levantar. Esse sou eu.

A photo posted by Elvis (@elvis_bulldog) on

Dia de trabalho. Fotos e mais fotos. #Elvisartista#bulldogram#elvismodelo#bulldog

Vamos a luta. #boxe #bulldogram #bulldog BOA TARDE

Ainda da tempo? FELIZ NATAL. #bulldog