Buldogue tenta alertar garota de filme sobre presença de “monstro” com latidos

Recentemente, fizemos um post mostrando o casal de buldogues Elvis e Khaleesi assistindo TV, sentados de um jeito bem despojado no sofá de seus tutores. Dessa vez, quem protagoniza o vídeo é a fêmea do casal, que tem uma reação inusitada durante cena de filme.

Na gravação, Khaleesi está tranquila, assistindo a um filme (coisa que, por sinal, ela adora fazer). Até que a garota do filme vê um tipo de monstro, com medo da garotinha e se esconde sob o seu cobertor. Preocupada, a buldogue começa a latir, a fim de alertar a garota sobre o perigo, o que acaba gerando uma situação muito engraçada! Confira: