A Bela e a Fera vira tema de ensaio fotográfico de garotinha e cachorro

Estreou no dia 16 de março o longa metragem a “A Bela e a Fera”, que foi baseado na animação da Disney de 1991 e que é uma adaptação do conto da autora francesa Jeanne-Marie Leprince de Beaumont. Adorada por pessoas de várias idades, a história serviu de tema para um ensaio de uma fotógrafa brasileira.

Especializada em gestantes, bebês e famílias, a fotógrafa Vivian Rodrigues fotografou a pequena Rafaela, como a Bela enquanto o cãozinho Thor, um mix de pastor alemão e akita, foi a Fera. Ambos estavam devidamente caracterizados como seus personagens e foram fotografados em um parque de Sorocaba, interior de São Paulo.

O ensaio foi feito originalmente em novembro de 2016, mas as fotos viralizaram há pouco tempo, devido ao lançamento do filme a Bela e a Fera nos cinemas Brasileiros. O ensaio ganhou tanta popularidade que a fotógrafa e os dois modelos foram procurados por diversas mídias, tanto online como analógicas, como emissoras de TV.

Fotos: Reprodução/ Vivian Rodrigues