,

Banguela: cadela faz sucesso por não ter vergonha do seu sorriso

Em vídeo publicado por seu tutor, a cadelinha mostra que nem perdendo um de seus dentes ela vai parar de sorrir

Sem dúvidas a coisa mais importante para se ter uma boa vida é ser feliz, sendo uma das coisas mais relevantes para se alcançar esse desejo é ter amor próprio e se aceitar da maneira que você é, afinal de contas, como ficar feliz com o mundo se não se está feliz consigo próprio?

Mesmo velhinha e após perder um de seus dentes, a cadelinha Anêmona do Mar dá uma lição de autoestima mostrando que mesmo com essas adversidades, ela não perdeu o seu grande sorriso.

O tutor da cadelinha, Rafael Leal, que também preside uma ONG animal chamada Cão Leal, postou recentemente em seu Instagram um vídeo da Anêmona mostrando a sua “janelinha”. Confira:

Janelinha!! ?

A post shared by Rafael Leal (@rafaviralata) on

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.