Atropelado e deixado para morrer, cão passa por transformação

Há cerca de dois anos, o cãozinho Jack foi abandonado por seu antigo dono no meio de uma rodovia muito movimentada.

O resultado disso foi que o cão foi atropelado duas vezes por diferentes veículos e segundo testemunhas, as batidas não tinham como ser evitadas. Os motoristas não o fizeram tentando matar o animal.

Felizmente, o cão foi resgatado por um grupo de pessoas voluntárias da ONG Let’s Adopt. Mesmo com várias fraturas e muito debilitado, não desistiram do cãozinho e ele não desistiu da vida. Após alguns meses e cirurgias, ele parecia praticamente outro animal. Confira a trajetória de Jack no vídeo a seguir: