As incríveis tatuagens inspiradas em cães

Ganhando cada vez mais adeptos nos dias atuais, as tatuagens são feitas por diversos motivos, seja simplesmente por seus adeptos acharem bonito e quererem ser mais autênticos ou até para homenagear algo ou alguém.

Os estilos e inspirações são diversos, e é claro que, os nossos tão amados cães, não ficam de fora quando esse é o assunto. Pensando nisso, o Clube para Cachorros separou algumas tatuagens para servir de inspiração para quem já pensa em fazer alguma, desde as mais simples com apenas algumas linhas, até as mais elaboradas com várias cores em aquarelas. Confira a seguir:

#tattoo #tatuagemfeminina #dogtattoo

A photo posted by Val Tattoo (@val_tattoo) on

#dog #dachshund #dachshundtattoo #tattoo

A photo posted by Hami Iffy-Négyökrű (@hamitattoo) on

Dog footprint!! Gracias por confiar y dejarme expresar Marian!! #tattoo #dogtattoo #monstertattoo

A photo posted by Ema Monster Tattoo (@monster.ema) on

www.javiwolf.com