As 10 melhores postagens sobre huskys da internet

Vivemos nos tempos da informação rápida graças a internet. Qualquer um pode compartilhar uma história através das redes sociais, seja ela algo relevante ou apenas uma situação engraçada. E é claro que, vez ou outra, essas situações engraçadas envolvem cães.

O Clube para Cachorros separou dez postagens hilárias envolvendo huskies siberianos, que apesar de terem aquela postura “agressiva” de lobo e meter medo em algumas pessoas, são animais muito gentis e extrovertidos.

Confira:

1. Uma família saiu para ir ao cinema e após três horas voltaram e encontraram isso.
Aquela marca da pata na cama quer dizer: “espera, eu não estou autorizado a subir na cama. Eu sou um bom garoto.”

husky-pintou-a-casa-inteira-apos-ser-deixado-sozinho-em-casa

Fotos: Reprodução/ Life With Dogs

2. Meu husky fez uma expressão perfeita quando eu pedi pra ele voltar para dentro (de casa).

husky-na-neve-fazendo-cara-engracada

3. Esse husky apareceu enquanto eu estava no banheiro de um restaurante. Ele ficou me encarando por alguns segundos e logo depois saiu correndo.

husky-encarando-o-seu-dono-enquanto-usa-banheiro

4. “Me dá um beijo!”

husky-dando-beijo-em-outra

5. Nossa husky criou um jeito de se tornar segura para bebês a fim de não ferir nosso filho. Ela encolhe as patas e assim ele não consegue agarrar nada que vá acabar o machucando.

husky-com-patas-encolhidas-para-nao-machucar-crianca

6. “Meus gêmeos. Acho que eles não imaginam que são adotados.”

cachorro-e-gato-com-pelagem-identica

7. Como o meu husky siberiano caiu no sono no seu primeiro dia após o adotarmos

filhote-de-husky-dormindo-demaneira-engracada

8. Huskies tentando invocar uma entidade

grupo-de-huskies-fazendo-estrelas-com-as-patas

9. Eu fingi que ia jogar uma bolinha e tirei uma foto no exato momento em que meu cachorro percebeu que eu o enganei.

husky-com-cara-de-decepcao

10. Uma maneira de fazer uma husky assustada atravessar um rio. Ela foi mexendo as patas como se estivesse nadando o caminho todo.

husky-com-medo-de-agua