Artista cria exposição interativa voltada para cães!

Não importa o segmento, parece que cada vez mais os nossos queridos cãezinhos estão dominando o mundo.

Eles já têm colchões especiais, um aparelho capaz de arremessar bolas para que ele brinque sem precisar de um humano e porque não mencionar os diversos sites voltados apenas para eles, como o Clube para Cachorros por exemplo.

O artista inglês Dominic Wilcox, criou a primeira exposição de arte voltada para cães do mundo!

Batizada de Play More, a mostra possui várias pinturas e objetos com os quais os cães poderiam interagir, como por exemplo, uma grande piscina de bolinhas que mais parecia com um pote gigante cheio de ração.

Os quadros ficavam bem próximos ao chão para que os animais pudessem os contemplar.

A exposição aconteceu durante os dias 19 e 20 de agosto, em Londres, e fez parte da campanha #PlayMore, que encoraja as pessoas a passar mais tempo ao lado de seus pets.

A exposição contou com vários quadros, que ficavam em uma altura ideal para os cães e objetos com os quais eles podiam interagir.

Confira algumas imagens e um vídeo do evento a seguir:

caes-olhando-quadros-em-exposição-de-arte

Fotos: Reprodução/ Facebook/ Dominic Wilcox