Artista: cãozinho habilidoso mostra que é capaz de pintar quadros

O Clube para Cachorros, pouco tempo atrás, publicou um vídeo em que um cãozinho chamado Jumpy se mostrava habilidoso o suficiente para escrever seu próprio nome com o auxilio de um pincel.

Como todos sabemos, a prática leva a perfeição e, por isso, vale à pena publicar mais um vídeo de Jumpy, porém, dessa vez ele se superou de uma maneira incrível! No vídeo a seguir, Jumpy mostra que é capaz até mesmo de pintar uma paisagem em um quadro, dá para acreditar?

Confira o vídeo a seguir e tente se impressione com a habilidade desse pet: