,

Após sucesso de cerveja canina, empresa cria vinho para cães

O mercado está, aos poucos, sendo tomado por produtos voltados para os pets, então é importante para quem trabalha e investe na área inovar em seus produtos.

Pensando nisso, um brasileiro criou a Dog Beer, um petisco líquido para cães que, apesar ser vendido como “cerveja”, não possui álcool nem nenhuma outra substância prejudicial à saúde do pet. A bebidinha fez tanto sucesso que a empresa decidiu criar uma bebida mais requintada e para cães de bom gosto: o vinho canino.

Apesar do nome, o Dog’s Wine não conta com uvas, já que são frutas consideradas tóxicas para cães, podendo provocar insuficiência renal. “Optamos por ingredientes naturais, como o suco de carne com água e corante natural de beterraba”, explica Lucas Marques, idealizador das bebidas. “Para dar um toque especial ao produto, acrescentamos aroma artificial de vinho”, completa.

A bebida poderá ser encontrada em garrafas de 250 ml e é completamente caracterizada como uma garrafa de vinho para humanos, vindo lacrada e com uma rolha.

Sobre o autor

Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.