Após ser adotada, cadela foge para salvar seus filhotes

Encontrada em um estado de abandono e muito magra, a cadela mix de border collie que recebeu o nome de Gypsy, foi resgatada das ruas e logo ganhou uma nova cara.

Apesar de ter comida e onde dormir, no terceiro dia em que ela estava na casa ela começou a ficar inquieta, e sua tutora, Nikki Jo Watkins logo notou.

Algum tempo depois, Gypsy fugiu de casa. A família da cadela se mobilizou para encontrá-la e em determinado momento ouviram um choramingar.

Para a surpresa de todos, Gypsy fugiu para reencontrar os seus sete filhotes, que estavam escondidos em um buraco de terra e estava cuidadosamente coberto com feno.

A família logo resgatou os filhotes, que possuíam cerca de três semanas de idade e os levaram para casa.

Segundo Nikki, assim que eles tiverem idade o suficiente, serão postos para a adoção.