,

Após perder mais de 20 quilos, tutor não é reconhecido por seu cão

Após passar cinco semanas internado em um hospital em decorrência de uma pneumonia, Shane Godfrey acabou perdendo cerca de 22 quilos.

Ele estava muito ansioso para rever o seu grande amigo, um cãozinho que ele resgatou ainda filhote das ruas, no ano passado, chamado Willie. Mas ele não contava com a reação que o cachorro teria.

Por ter emagrecido muito, Willie acabou não reconhecendo o seu tutor!

No vídeo que mostra o reencontro, o cão logo começa a latir em direção ao homem “desconhecido”, mantendo uma postura defensiva. Após algum tempo, Willie, que já estava mais tranquilo decidiu cheirar Shane e ao perceber que se tratava do seu tutor, ele não conseguiu conter sua alegria já que não o via há mais de um mês.

Confira o reencontro:

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.