Após ‘invadir’ selfie de policial, cãozinho faz sucesso na web

Um cãozinho da raça beagle fez sucesso na internet após invadir a selfie de um policial que o resgatava. O policial Eddie Mercier, do departamento de Bangor, no estado do Maine, nos Estados Unidos, resgatou o animal após ele fugir não uma, mas duas vezes.

Antes de levá-lo de volta ao abrigo animal de onde havia fugido, o Bangor Humane Society, o policial decidiu tirar uma selfie e teve uma surpresa ao ver que o cãozinho pôs o rosto para fora da janela e apareceu na foto.

A ‘invasão’ viralizou após ser postada na página do Departamento de Polícia de Bangor no Facebook. Até a publicação deste texto, a foto já tinha alcançando mais de nove mil curtidas e dois mil compartilhamentos.

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.