Amizade: pônei e cãozinho são amigos desde a infância

Aqui no Clube para Cachorros, nós já mostramos diversos casos de amizades inusitadas entre cães e diversos outros animais como o cãozinho Maylo, que fez amizade com vários filhotes de cabra ou até mesmo o caso em que um pato ajudou um cachorro a superar a perda do seu irmão.

Willow e Domino foram resgatados pela Sociedade para a Prevenção à Crueldade Animal (SPCA). Após isso eles foram adotados pela mesma pessoa e rapidamente se tornaram amigos, o que seria algo normal se não fosse pelo fato de eles serem um cachorro e um pônei. O fato se deu em 2013 e o cãozinho tinha apenas oito semanas de vida enquanto seu amigo equino tinha oito meses.

Desde então eles se tornaram inseparáveis e sua amizade vem os tornando muito populares na internet graças aos vídeos e fotos que são postados em sua página no Facebook ou o perfil do Instagram. Veja mais dessa amizade inusitada:

Happy Halloween! #apuppyandhispony

A photo posted by Willow & Domino (@apuppyandhispony) on

Brotherly love ??#americanbulldog #minihorse #bulldogsofinstagram #rescues #minihorsesofinstagram #kisses

A video posted by Willow & Domino (@apuppyandhispony) on