,

Amizade: gato protege seu amigo cachorro de outro bichano ‘malvado’

Apesar de ser algo cada vez mais incomum devido a grande sociabilidade dos animais domésticos, ainda existe aquela famosa rivalidade entre cães e gatos. Talvez isso seja produto do instinto, ou simplesmente birra de um com o outro.

No vídeo abaixo, um cãozinho tenta se aproximar de um gato de pelos ruivos de maneira amistosa, porém, o bichano não tem um sentimento recíproco. Talvez por medo e sem saber o que o cachorro iria fazer, o gato parte para o ataque e dá algumas patadas no focinho do cão.

Mas o bichano não contava que o melhor amigo do cãozinho – que também é um gato – estivesse observando toda a situação e decidiria tomar as dores do seu amigo.

Confira:

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.