,

Amizade improvável feita em abrigo tem final feliz

Em abrigo, um cão e um pato viraram melhores amigos e, em uma feliz coincidência, foram adotados juntos e viverão o resto de suas vidas um ao lado do outro

O abrigo de animais Garland Animal Shelter foi o berço de uma amizade, no mínimo, inusitada. O cãozinho chamado Sirence e o pato Thing Two chegaram ao abrigo no mesmo dia, e logo fizeram amizade e se tornaram companheiros inseparáveis.

Os voluntários do abrigo temiam que os dois fossem separados quando alguém decidisse adotar um deles, mas, felizmente, alguém os conheceu e decidiu adotar a dupla. Agora, os dois “irmãos” de mães diferentes estão muito felizes com sua nova família e lar.

A rede de TV americana KDFW foi até o abrigo e fez uma matéria sobre a adoção da dupla. Confira no vídeo a seguir:

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.