,

A internet foi a loucura com o cãozinho que não consegue parar de sorrir

Já mostramos várias vezes aqui no Clube para Cachorros, o quanto os cães são animais versáteis e conseguem transformar qualquer tipo de situação em uma brincadeira ou algo engraçado.

Infelizmente, eles são feitos de carne e osso e também adoecem, situação que pode não ser confortável nem para eles, nem para seus tutores. Mas parece que nem isso tira o humor de alguns deles, como é o caso do cãozinho Oscar.

Recentemente, o cãozinho da raça golden retriever que vive em Adelaide, na Austrália, precisou passar por uma cirurgia para remover um total de sete tumores. Enquanto voltava para casa, ainda sob os efeitos da anestesia, o cãozinho protagonizou uma foto hilária onde parece estar com um grande sorriso no rosto.

Postada tanto no Twiter quanto no Reddit, a foto rapidamente viralizou e Oscar virou praticamente uma estrela nas redes sociais. Muitas pessoas se solidarizaram com a situação do cãozinho e perguntaram sobre sua recuperação. Além de falar que estava indo tudo muito bem, sua tutora mostrou que o cãozinho não está tendo que lidar com isso sozinho pois conta com a companhia de dois amigos inusitados.

Além disso, diversos usuários do Twitter que tem cães que precisaram ser submetidos a cirurgias se identificaram com a situação e postaram como resposta fotos engraçadas dos seus pets ainda sob o efeito da anestesia. Confira algumas delas:

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.