Dupla de pit bulls ajuda a cuidar de gatinhos cegos

Há três anos, Sherry Stewart junto a sua filha, Annie Hake, ajudam a cuidar de animais abandonados no Faithful Friends, um abrigo de animais que fica em Wilmington, Delaware, nos Estados Unidos. Mas elas não fazem isso sozinhas, elas contam com o auxilio de dois ajudantes muito especiais.

Elas contam com a ajuda de Alfie (à esquerda da foto abaixo) e Frankie (à direita da imagem), uma dupla de pit bulls que no passado foi vítima de maus tratos e agora ajudam na adaptação de animais resgatados, dando boas vindas calorosas, além de proteção e amizade.

Há algum tempo atrás, o abrigo resgatou uma gatinha chamada Helen, que além de estar muito magra e cheia de pulgas, precisava remover os seus dois olhos em decorrência de glaucoma. O abrigo já contava com outros dois gatos sem os olhos.

Apesar dos cães serem amigos de todos os animais do abrigo, eles mostram um interesse especial pelos três gatinhos, sempre brincando e trocando carinhos com eles. Além de ajudar na Faithful Friends, Alfie sempre visita crianças no Hospital Nemours/Alfred I. duPont.

alfie-e-frankie-pitt-bulls-que-cuidam-de-gatos

Fotos: Reprodução/ Facebook Sherry Stewart