8 suéteres natalinos envolvendo cães que são hilários

Apesar da festividade ter o mesmo significado, a cultura e os costumes de cada país transformam o natal em um festejo completamente diferente dependendo de onde é comemorado.

No hemisfério norte por exemplo, o natal acontece na mesma época que o inverno e, especialmente em dezembro, várias regiões ficam cheias de neve.

Uma tradição muito forte principalmente nos Estados Unidos e na Inglaterra são os suéteres temáticos de natal. São casacos de lã com estampas de coisas ligadas à festividade como papai noel, renas, flocos de neve etc. E por que não incluir cães nessas peças de roupa? Várias pessoas estão fazendo isso e o resultado é muito engraçado.

Confira alguns deles a seguir:

1.Fazendo xixi na árvore. Ops

sueter-com-cachorro-fazendo-xixi-em-arvore-de-natal

Fotos: Reprodução/ Life With Dogs

2. Tem presente de natal melhor do que o estampado no casaco?

sueter-com-dalmata-abrindo-presente

3. Esse é tão moderno que tem até mesmo um pisca-pisca de verdade!

sueter-com-cachorro-de-roupa-natalina-esquiando-com-pisca-piscas

4. Por que não personalizar com a cara do seu próprio cãozinho?

sueter-personalizado-com-cabeca-de-cachorro-com-roupa-de-duente

5. Também há agasalhos com cães famosos, como o Snoopy

sueter-com-cachorro-snoopy-deitado-em-guirlanda-natalina

6. Você usaria esse suéter com cães dentro de meias?

sueter-com-varios-filhotes-dentro-de-meias

7. E por que não fazer uma piadinha? Em espanhol, feliz natal fica feliz navidad. Quem fez o agasalho
teve a ideia de trocar o sufixo “dad” por “dog”.

sueter-com-cachorro-e-piada-com-o-nome-feliz-natal

8. E esses dois vestidos de Cão Noel