8 cãezinhos felizes da vida enquanto recebem carinho na barriga

Todo mundo adora receber um carinho, mas ninguém gosta mais do que os nossos queridos cãezinhos. Basta se aproximar, que a maioria já põe a cabeça debaixo da sua mão, doido para ganhar um afago.

Os mais soltinhos já chegam deitando nos nossos pés e colocam a barriga para cima. Falando em carinho na barriga, as reações deles podem ser diversas.

Alguns apenas ficam quietos e apreciam o momento, outros ficam afagando e mexendo a pata traseira como se estivesse sentindo cócegas! Confira a seguir, oito cãezinhos felizes da vida enquanto recebem um afago na ‘pança’:

1. “Olha como eu sou fofinho, coce minha barriguinha até não aguentar mais”

filhote-mostrando-lingua-enquanto-e-acariciado

Fotos: Reprodução/ BuzzFeed

2. Esses filhotes não conseguem esconder o sorriso de tanta alegria

filhotes-felizes-da-vida-recebendo-carinho

3. Como resistir a fofura desses filhotes de corgi e não lhes fazer um carinho?

4. “Para, para, para! Ta fazendo coceguinhas!”

caozinho-com-cocegas-na-barriga

5. “Mais pra baixo…Sim, aí! Não para, não para…”

pinscher-com-cara-engraçada-enquanto-recebe-carinho

6. Olha só os olhos desse cãozinho