8 cães que são péssimos assistentes de trabalho

Já dizia o velho ditado: A união faz a força. Apesar de existir vários trabalhos os quais podem ser feitos por apenas uma pessoa, eles são mais fáceis e até mais divertido se feitos com a ajuda de outras pessoas, como assistentes por exemplo.

Apesar dos cães serem muito obedientes e leais ao seu tutor, eles são cães!

Eles possuem vários outros interesses como brincar ou tirar uma soneca, o que talvez não os torne os melhores assistentes para um determinado tipo de  trabalho. Confira a seguir, oito cãezinhos que são péssimos assistentes de trabalho:

1. Esse cãozinho representa vários de nós ao acordar cedo na segunda-feira para ir trabalhar.

husky-deitado-no-chão

Fotos: Reprodução/ BuzzFeed

2. Indo trabalhar com ressaca, não é? Que coisa feia….

cachorro-indo-trabalhar-com-ressaca

3. Sempre tem aquele funcionário que dá um jeitinho de tirar um cochilo durante seu expediente.

caozinho-tirando-cochilo-durante-expediente

4. “Eu não quero fazer essa coisa de trabalhar, quero passear! E também não vou deixar
você trabalhar enquanto não me levar para dar uma volta”.

caozinho-deitado-sobre-teclado

5. “Como assim eu não posso trazer o meu filhinho para o trabalho?”

cachorro-que-levou-filhote-adotado-para-o-trabalho

6. “Não estou vestido adequadamente para uma reunião de negócios? Cala sua boca cara, eu tô
lindão!”

cachorro-vestido-inadequadamente

7. Com certeza tão levando bronca, mas o que será que eles fizeram? Fizeram xixi na cadeira do
chefe? Ou será que foram pegos brincando?

tres-caes-procastinando

8. “Estou pronto para o meu primeiro dia de trabalho! Eu sou o chefe de todo mundo, não é?”

pequeno-labrador-em-cadeira-de-escritorio