Vem aí a segunda edição da Virada Aunimal

Após o sucesso de sua primeira edição, o Shopping Iguatemi Alphaville, que fica em Barueri (SP), em parceria com o 4CÃO, se prepara para realizar a Virada Aunimal 2017.

O evento, que terá entrada franca, contará com diversas atividades e serviços voltados não só para animais de estimação, mas também para os seus tutores. Assim como no ano passado, a festividade irá contar com diversos “parquinhos” e lojinhas com produtos relacionados aos pets.

A principal atração desse ano é o PARCÃO, uma área baseada no popular esporte canino agility que consiste em um percurso com vários obstáculos como rampas, túneis, gangorras, passarelas etc. A Party Pool, uma das atrações mais frequentadas no evento passado, está de volta mas dessa vez ela foi ampliada visando acomodar mais pets.

Foto: Divulgação/Click nos Bichos

O espaço de lazer irá contar com uma área de CÃOPING, onde estarão dispostas várias tendas no estilo indígena com edredons e caminhas para cães e o SPACÃO que, como o próprio nome sugere, é um local inspirado em um SPA e não só vai oferecer serviços de serviços de massagem, massoterapia e mioterapia para os cães, como também dará várias dicas aos tutores.

Foto: Divulgação/Click nos Bichos

A 2ª Virada Aunimal também irá contar com um espaço gastronômico para os pets e seus tutores, onde eles terão à sua disposição amostras de ração, diversos tipos de bebida, hambúrgueres e sobremesas das mais simples como sorvete, até as mais requintadas, baseadas na culinária italiana.

Feira de adoção

O evento também tem caráter social pois irá ajudar vários animais a encontrarem um lar para chamar de seu através de uma feirinha de adoção em parceria com a AMPARA Animal. Antes de entregar os animais aos novos donos, a AMPARA Animal realiza uma triagem para garantir que não haja abandono ou arrependimentos. Os interessados em adotar devem levar xerox do RG e comprovante de residência.

Virada Aunimal 2017

Quando: Dias 06 e 07 de maio
Horário: sábado das 11h às 21h e domingo das 14h às 21h
Onde: Doca 2 do Iguatemi Alphaville (Al. Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri/SP)