10 tweets sobre cães que vão te fazer rir sem parar

Acordar e começar o dia com o “pé esquerdo” não significa necessariamente que ele precisa ser ruim até o fim, afinal de contas é importante tentar melhorar o dia mesmo parecendo que nada vai funcionar.

O que fazer nesse tipo de situação? Nada melhor do que ver postagens relacionadas aos nossos amados cãezinhos, não é mesmo? Confira 10 do tweets sobre cães que vão fazer você rir até não aguentar:

1. Eu comprei esse chapéu para meu cãozinho e acho que nunca mais vou tirar

2. Os cães do vizinho arrancaram a tela da janela e estão no teto. Festa canina!

3. Minha colega de quarto comprou uma mini roupa de treino da adidas para meu cãozinho. Ele ficou paralizado por uns dois minutos

4. Mesmo após ficar cego, meu cão ainda adora olhar através da janela

5. Tem um cachorro na minha vizinhança que simplesmente se apoia na varanda e fica julgando as pessoas.

6. Tocando para uma plateia lotada hoje à noite, em Dallas

7. O único motivo pelo qual minha família tem um grupo no messenger é para enviar fotos do nosso cãozinho

8. “Diga para suas crianças pararem de chutar o meu assento…”

9. Sempre que saio com meu cachorro ele encontra uma pinha e a leva para sua coleção

10. Podia ser a gente, mas você não colabora!

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.