15 cachorros que foram pegos em flagrante por seus tutores

Só quem é tutor de um cãozinho sabe o quanto as vezes eles podem ser parecidos com crianças. Com pouco conhecimento mundano, ambos são muito curiosos e adoram explorar as coisas a fim de descobri-las. Mesmo que precisem fazer isso escondido de seus tutores/pais.

Todo tutor conhece o seu cãozinho e sabe quando tem algo de errado apenas pelo olhar ou até uma mudança no comportamento do pet, o que faz com que não demore muito até o dog ser pego no flagra. Confira a seguir 15 cãezinhos que foram descobertos no momento do ato por seus tutores:

1. Desconfiado? O que é desconfiado? Nós não fizemos nada!

Fotos: Reprodução/ Bored Panda

2. A serenidade no olhar de quem ainda não percebeu que foi pego no flagra

3. Proibido de subir na cama, esse cãozinho rolou para o chão e fingiu que estava tudo nos conformes quando seu tutor chegou em casa

4. Cãozinho comilão foi flagrado roubado o espinafre e o brócolis do coelho

5. Finalmente descobriram como as chupetas do bebê da casa estavam desaparecendo

6. “Fui pego com o focinho na massa!”

7. “Eu só queria comer meu pepinozinho em paz, sem ser julgado por outros cães…”

8. “Calma! Não é o que você está pensando!”

9. Espertinho, cãozinho finge que está dormindo para atacar o café da manhã de seu tutor sem que ele desconfie

10. “Tá fazendo o que em casa tão cedo? Sempre chega mais tarde”

11. “Eu desonrei os meus ancestrais e mereço ficar de castigo, mas posso acabar de comer o biscoito pelo menos?”

12. “Seu queijo cottage? Poxa, me desculpa, vi um potinho e achei que era o meu.”

13. Alguns não conseguem ter nenhuma reação nos primeiros segundos após serem descobertos…

14. Já outros conseguem reverter a situação e parecer que não estavam fazendo nada; pelo menos é o que eles imaginam

15. Se não fosse a foto, certamente o professor do tutor desse cãozinho não acreditaria que ele teve o dever de casa comido