14 fotos que provam que o seu cãozinho é o seu melhor amigo

Não é de hoje que dizem que os cães são os melhores amigos do homem. Inclusive esse fundamento já foi tema de pesquisas cientificas visto que a lealdade deles é tamanha para os seus tutores, que alguns dão a vida para os proteger.

Então não é algo absurdo se alguém disser que o seu melhor amigo não é nenhuma das pessoas que fazem parte de seu ciclo social e sim o seu cãozinho de estimação.

Reunimos a seguir, 14 imagens que ilustram algumas situações que apenas realçam não só o porquê de seu cão ser o seu melhor amigo, como também o fato dele merecer isso mais do que muitas pessoas.

Confira:

1. Ele sempre está disposto a se aconchegar no sofá com você

Fotos: Reprodução / BuzzFeed

2. Não importa o seu tamanho, cor ou personalidade, ele sempre vai te aceitar da maneira que você é

3. Mesmo que o seu dia esteja péssimo, ele vai encontrar uma maneira de te fazer sorrir

4. Ele sempre invade cada centímetro do seu espaço da melhor maneira possível

5. Quando você precisa sair de casa para fazer algo, você tem a certeza que ele não vai deixar de sentir a sua falta por nem um segundo

6. E você tem a certeza de que quando voltar, vai ser recebido da maneira mais amável e carinhosa possível

7. Ele é o seu parceiro de viagens favorito

8. E porque não seria o melhor co-piloto?

9. Ele está sempre ao seu lado para celebrar nos melhores momentos…

10. E também sempre está lá para te consolar nos piores momentos….

11. Acordar ao lado do seu melhor amigo é sempre a melhor maneira de levantar mais motivado

12. E cá entre nós, quem não se sente mais seguro dormindo ao lado do seu cãozinho?

13. Ele te ama de uma maneira incondicional, que talvez quase ninguém consiga

14. E acima de tudo, ele é o seu melhor amigo, que te ama por tudo que você é e tudo que você já fez