12 provas de que vacas são como cãezinhos gigantes

Há uma série de fatores que nos fazem amar os cães que não precisam ser citados por motivos óbvios. Mas para o engano de grande parte dos amantes de cachorros, não são apenas eles que são animais carinhosos, dóceis, que gostam de brincar e que adoram um afago. Até mesmo animais muitas vezes vistos como “inusitados”, podem se provar pets maravilhosos.

Aqui, no Clube para Cachorros, nós já mostramos vários animais que, apesar de serem espécies completamente diferente, agem como se fossem cãezinhos.

Entre esses, se destacam os pequenos Goliath e Moonpie , dois bezerros muito amáveis! A dúvida é: será que eles pensam que são cãezinhos ou na verdade todas a vacas acham que são alguma variação de raça de cachorro? Confira a seguir 12 provas que as vacas são cães gigantes:

1. Elas adoram receber um carinho

Cow Loves Being Cuddled

2. E sempre recompensam com labeijos quem as trata bem

View post on imgur.com

3. Adoram brincar com bolinhas

Herbie Gets a New Ball

4. E conseguem transformar os objetos mais inusitados em brinquedo

5. São animais muito inteligentes e conseguem aprender vários truques

6. Se dão super bem com crianças

Girl befriends a baby cow

7. Ao contrário do que se pensa, existem vacas de todos os tamanhos

World’s Shortest (and Most Adorable) Cow

8. Já falei que elas adoram receber afagos?

Happy Cow

9. Algumas têm muita energia e adoram brincar de correr

Happy cows returning to the pasture after a long winter in the cow shed

10. Gostam até mesmo de brincar na água

Cow jumping in water like a professional swimmer.

11. Mas não dispensam aquela sonequinha depois do ‘almoço’

Cow Bed

12. Elas são animais simplesmente incríveis

View post on imgur.com

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.