12 cãezinhos que vão restaurar sua fé de que o ano será ótimo

O ano de 2016 foi recheado de várias mudanças, tragédias e acontecimentos chocantes. Foi um ano bem difícil para a maioria das pessoas, especialmente para nós, brasileiros.

No entanto, um novo ano se iniciou e com ele a esperança de dias melhores, mais produtivos, cheio de realizações. Porém inúmeras pessoas continuam desacreditadas, por acharem que os dias difíceis vão perdurar.

Se você é uma dessas pessoas, que tal restaurar a sua fé de que o ano pode ser melhor e alegrar um pouco mais o seu dia com fotos motivacionais de cães? Confira:

1. Esse filhote que não aguenta mais esperar para poder conhecer o seu novo irmãozinho

Fotos: Reprodução/ BuzzFeed

2. Esse cãozinho que mesmo surdo, conseguiu entender quando o seu tutor disse que ele era um bom garoto

3. Cão de terapia confortando idosa durante a sua estadia no hospital

4. Essa duplinha que não se importa em ficar apertada desde que fiquem juntos

5. O que dizer desses dois que cavaram um buraco por baixo da cerca para poder dar um oi?

6. Esse cãozinho comemorando com sua tutora após ela ser pedida em casamento

7. Esse filhote que adora aparecer em fotos

8. O cãozinho que decidiu que quer estar sempre ao lado do tutor, mesmo enquanto dorme.

9. Esse carinha que acordou cedo só para te desejar um ótimo dia

10. Mesmo após passar por alguns apuros, esse ainda continua com um belo de um sorriso no focinho

11. O que dizer desses dentes perfeitamente juntos e branquinhos?

12. Mesmo sem um motivo esse camaradinha adora sorrir. Porque não se inspirar nele?