15 misturas de corgi com outras raças que vão roubar seu coração

No mundo canino existem inúmeras raças de cães; cada uma mais linda do que a outra, diga-se de passagem. Ocasionalmente, acontece de cachorros de uma determinada linhagem terem filhotes com cadelas de outra raça, o que pode resultar em lindos animais.

Há algum tempo, o Clube para Cachorros fez uma postagem mostrando 12 lindos cruzamentos de salsichinhas com outros cães. Agora chegou a vez dos extremamente carismáticos corgis! Confira a seguir 15 misturas de corgis com outras raças que vão roubar seu coração:

1. Corgi e poodle zero

2. Corgi e pit bull