10 fotos adoráveis de cães usando pijamas

Poucas coisas são melhores do que chegar em casa após um dia cansativo de trabalho ou estudo e pôr uma roupa confortável para poder descansar. E existe uma peça de roupa mais confortável do que um macio pijama? Afinal de contas, eles são feitos justamente para isso.

Felizmente, até mesmo os cães podem se beneficiar disso, já que existem pijamas especialmente feitos para eles. E como era de se esperar, eles ficam ainda mais graciosos quando os usam. Confira a seguir dez cães usando pijamas que com certeza vão roubar o seu coração:

1. Esse mal colocou a roupinha e já está quase dormindo

filhote-de-golden-retriever-com-pijama

Fotos: Reprodução/ Life With Dogs

2. Esse outro também já está com os olhinhos pesados

filhote-de-labrador-com-pijamas

3. A alegria de quem descobriu que é feriado e vai poder passar o dia todo de pijama…

labrador-caramelo-filhote-com-pijamas

4. “Contemplem o meu novo pijaminha!”

pug-mostrando-seus-novos-pijamas

5. “Eu posso dormir na sua caminha hoje?”

filhote-de-yorkshire-usando-pijama

6. “Só o pijama não basta, tem que usar as pantufas para completar o look”

salsichinha-usando-pijama

7. Quando você tem o cabelo relativamente grande e acorda com ele todo bagunçado….

yorkshire-usando-pijama

8. “Tá olhando o que? Nunca viu um cachorro usando pijama não?”

bulldogue-frances-filhote-com-pijamas

9. “Em dias de frio é importante esquentar até mesmo as orelhinhas, né?”

corgi-com-pijamas-que-cobrem-suas-orelhas

10. Nada melhor do que passar o dia usando pijama e ficar com quem você ama!

dupla-de-pitbulls-usando-pijamas