10 coisas que os cães e as crianças têm em comum

Já parou para pensar no quanto cachorros e crianças se parecem em suas ações? O bom, e ao mesmo tempo ruim sobre os cães, é que não importa o que eles façam é quase impossível ficar bravo com tais, afinal de contas, grande parte do que fazem é muito bonitinho.

Lembra de quando você era pequeno e sua mãe sempre reclamava que você não podia deixar seus brinquedos jogados pela casa? Os cães também costumam fazer esse mesmo tipo de bagunça, mas o tutor irá tratar isso de uma maneira muito diferente.

Por isso, a ilustradora Kelly Angel criou uma série de desenhos que ilustram bem a comparação de ações humanas com as de cães, assim como a diferença de como cada caso é visto pelos humanos. Confira:

1. Se ‘expondo’ na frente de convidados

se-expondo-na-frente-de-covidados