10 chihuahuas que vão roubar o seu coração. Veja o porquê

Considerada uma das menores raças de cães do mundo, o chihuahua é de origem mexicana, mas acreditam que seus ancestrais possam ser oriundos da ilha de Cuba ou do Antigo Egito.

A personalidades dos cães dessa raça é afetuosa, delicada e possessiva. E por conseguir se adaptar facilmente, ele é um ótimo animalzinho de estimação para tutores de primeira viagem.

Confira a seguir 10 fotos de chihuahuas que vão derreter o seu coração de tanta fofura:

1. Quem ganhou esses presentes de Natal com toda certeza foi uma ótima pessoa durante o ano

かわいいお友達〜?????✨ おなじみのキキちゃん、まめちん?? はじめましてのしほちゃん、むーくん?? かわいこちゃんいっぱいでうれしかった〜 ? ・ ひまわり?まめちん?しほちゃん?キキちゃん?むーくん? ・ ・ #decoco #神戸decoco #お友達 #家族 #みんな #かわいすぎるやろ #整列 #お利口さん #クリスマス #クリスマスツリー #decocoの子はみんな可愛すぎる #chihuahua #chihuahualover #instachihuahua #todayswanko #chihuahuastagram #iphonepic #chihuahuaworld #ちわわ #チワワ#チワワ部 #チワワ大好き#ロングコートチワワ #スムースチワワ #ツルツル#ふわふわ #ブラタン#ホワイト#フォーン#集合写真

A post shared by ひさえ (@hisae810) on

2. Pequeninos, eles cabem até dentro de bolsas

3. Cães de verdade ou pelúcias extremamente realistas?

昨日は新年会&ほっぷママとパパさんのお誕生日会をクララのお家で? 恒例?のラムしゃぶをたらふく食べて、?も飲んで、お祝いをして?達も楽しそうでした✨ ・ ほっぷママパパお誕生日おめでとうございます。 ともちゃん新年早々お邪魔しました、ご馳走様でした。 ・ そしてごまの病院の診察時間に間に合う様に帰って来て病院へ。 咳をまだしているのでレントゲンで肺の確認をしたら肺は綺麗だった〜、長期間の咳は肺炎になってる可能性が怖いからね。 咳止めと新しい抗生物質を出して貰って帰って来ました。 幸い新しい薬では副作用は出ていません、良かった☺️ ・ photo by. @la_mer0101 さん

A post shared by まち (@gomachi) on

4. Como resistir e não fazer um carinho nessa barriguinha?

5. Sem dúvidas, são animais com muita classe

6. Também são cheios de estilo

2017.1.3 * *

A post shared by hiromi (@hiromin0706) on

7. Seu tamanho reduzido não os impede de fazer amizade

8. A alegria no olhar do chihuahua que vai passear de carro

When do I get to drive ??

A post shared by PamelaWXW (@pamelawxw) on

9. Mesmo não parecendo, eles adoram ir em aventuras

10. São um dos poucos animais que mesmo quando adultos, ainda parecem filhotes. Como não ama-los?